Hospital Cruz Vermelha - Parceria com Ucardio para reforçar prestação de cuidados médicos cardiovasculares

O Hospital Cruz Vermelha tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica com a Ucardio, Unidade Cardiovascular, uma instituição especializada na prestação e gestão de cuidados cardiovasculares. O principal objetivo é reforçar a oferta, eficiência e qualidade da Clínica do Coração | Heart Center.

Parceria com Ucardio para reforçar prestação de cuidados médicos cardiovasculares

Esta parceria representa um marco significativo na busca continua por excelência nas áreas da Cardiologia, na Intervenção Cardiovascular e Cirurgia Cardíaca.
A Ucardio, reconhecida pela prestação de cuidados médicos cardiovasculares, traz consigo uma vasta experiência na gestão de equipas para o diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares, assim como na gestão estratégica e implementação de sistemas de qualidade.

A Clínica do Coração | Heart Center, conhecida pela diferenciação e pelo compromisso com a saúde cardiovascular, vai fortalecer e reforçar esta vertente com a colaboração da Ucardio. Esta união estratégica permitirá ao HCV proporcionar aos utentes um atendimento mais abrangente e de melhor qualidade, garantindo diagnósticos precisos, tratamentos eficazes e acompanhamento contínuo.

O HCV reforça assim o compromisso em fornecer cuidados diferenciados, promovendo a saúde cardiovascular e o bem-estar da população, em parceria com a Ucardio.

×